Nossos produtos são personalizados e feitos com muito carinho especialmente para você .
Em mais de 10 anos de trabalho nunca tivémos nenhum problema com a qualidade dos nossos produtos.
Porém caso você não fique satisfeito com a sua compra, fique calmo que estaremos dispostos a te ajudar e a te atender, para sua experiência seja o mais tranquila possível.
Na grande maioria das vezes os produtos vendidos aqui da nossa loja são personalizados com o nome na capa.
A resposabilidade de enviar o nome da forma correta é do comprador, caso haja algum erro quanto a personalização feita por nós, porém que o erro tenha sido cometido pelo cliente no envio da informação, neste caso não nos responsabilizamos pela troca do produto, nem pela devolução do mesmo. Não faremos a troca do produto nestes casos.
Caso o erro na personalizaçao com o nome, seja cometido por nós, faremos a troca do produto e arcaremos com todos os custos da devolução. Fiquem tranquilos que em mais de 10 anos trabalhando com produtos personalizados nunca cometemos erros nas personalizações, mas caso isso ocorra, daremos prioridade ao seu pedido e reenviaremos o produto para você ou faremos o reembolso caso esta seja a sua escolha.
Para que isso ocorra da melhor forma , você deverà entrar com contatto com o nosso atendimento pelo
email: [email protected] ou pelo nosso whatsapp (11-981676694).
Deverá informar o nùmero do seu pedido, e explicar a sua situação e deverá fazer a devolução do produto com defeito,em até 7 dias corridos apos tê-lo recebido.
Ele deverá chegar para nós sem nenhum sinal de uso. Ao chegar o produto em nosso ateliê , iniciaremos a troca ou reembolso do seu pedido.
Tomamos todo o cuidado para que seu pedido atenda as suas expectativas, prezamos pela qualidade e pela excelência em todas as etapas da produção até que ele chegue para você, porém caso fique insatisfeito com a sua compra, garantimos a você o direito de devolver o seu pedido e avaliamos o seu reembolso desde que atenda aos seguintes critérios:
1.Você terá até 7 dias corridos para fazer a devolução do seu pedido, que deverá estar com as mesmas características de quando enviado para você, sem avarias e sem sinal de uso.
2.Deverá ser devolvido na mesma embalagem que foi enviado.
3. .O frete da devolução é pago pelo cliente, mas caso o motivo da devolução seja algum erro nosso, ou algum problema com a qualidade do produto, faremos posteriormente o reembolso total do valor do frete.
O reembolso do valor pago dependerá da sua forma de pagamento na loja :
Se for Pix ou Boletos: faremos o seu reembolso de forma segura, porém so será feito o reembolso, quando o produto tiver retornado para nosso endereço.
Caso tenha sido pago por cartão de crédito : você deverá fazer a devolução do produto para nosso ateliê(até 7 dias corridos) e depois deverá tomar as medidas junto a sua operadora de cartões e aguardar o estorno da sua compra e o reembolso pela operadora.
No que depender de nós, estaremos cooperando para que a sua experiência com a nossa loja seja o mais agradável possìvel.
Prezamos pelos seus direitos e pela transparência em nossas políticas de troca de devoluções.
Trabalhamos para que você ame nossos produtos e se encante com nossos detalhes e surpreenda-se com a nossa qualidade.